09/05/2023

Sou Concelheira Vegas Cosmetics - Uma nova experiência na minha vida




Olá eu sou a Milene Henriques Carreira e sou youtuber\Blogger alguns anos. Deparei me com algumas situações na minha vida que me impedem de gravar mais sobre a vida do dia a dia (vlogs) e surgiu uma oportunidade num momento em que estava por casa de baixa, onde me fez pensar em algumas coisas...

O facto de construir casa engloba muito dinheiro, e o trabalho por turnos não é muito favorável para ter outros trabalhos em simultâneo por causa de uma questão de horários. Como ganhar um extra então?

Porque não trabalhar a partir de casa, aproveitando o tempo livre dependendo dos meus horários? Eventualmente pensei também em vender o meu artesanato (acessórios), mas simplesmente acho que as pessoas não valorizam o trabalho feito á mão, e certas peças vendidas pela Internet enviadas acabam por ser caras em portes de envio. 

Então numa altura que estava em repouso e aborrecida com a vida, foi quando me deram esta oportunidade de revenda de produtos. Produtos que eu gosto bastante, pois são há base de ingredientes naturais, usando maioritariamente com aloevera! 

Actualmente nunca tinha ouvido falar da Vegas Cosmetics, e mais existe há 20 anos! Mas interessou me bastante principalmente pelos ingredientes, a oportunidade de ter uma pagina web de revenda com um peuqneo custo, os lucros, etc... Mas principalmente o conteúdo diferente que iria trazer para o meu canal de youtube e redes sociais, que estavam no momento muito paradas. O facto de viver agora em casa dos sogros, não tenho muita liberdade para fazer vlogs de dona de casa pois a casa não é minha para a expôr. Então achei a Vegas Cosmetics uma solução!

Mostrar os produtos e falar sobre eles, testando-os, foi uma ideia que surgiu naquela hora e decidi aproveitar. Ou vai ou racha! Não custa tentar! Quem arrisca não petisca.

Pode não dar em nada até, mas ao menos tentei. E pode ser que daqui a uns anos olhe para trás e fique mais sábia, pois pode não ter dado certo, mas ao menos, tive a coragem de tentar, sem viver no futuro a pensar que poderia ter feito e talvez lucrado. Vamos ver no que vai dar!


O QUE É A VEGAS?

É uma empresa luso alemã de venda direta de produtos de qualidade! Nascida em 2003 com sede na Alemanha e em Portugal (V. N. Famalicão). A Vegas produz na fabrica em Alemanhã e alguns produtos em Espanha, onde têm o cultivo biológico e sustentável de aloevera. 

A Vegas está atualmente em 58 países com + de 100000 distribuidores pelo mundo. 

As matérias primas e ingredientes são selecionadas, naturais e certificadas, dermatologicamente testadas, vegan, sem glúten e sem fazer mal aos animais. Os produtos baseiam se em substitui-se a água por extrato de aloevera.

Aloevera é considerada uma planta milagrosa há muitas gerações e civilizações.

QUIAIS SÂO OS PRODUTOS VEGAS?

Podemos encontrar variados produtos para o cabelo e corpo, beleza, saúde, higiene, maquilhagem, fragâncias etc... Velas biológicas e ambientadores para a casa ou carro. Produtos de limpeza da casa ou dos automóveis.  

 VATAGENS DE PERTENCER A UMA EQUIPA VEGAS?

-Produtos com qualidade e vegan

-Bónus de comissões e prémios

-Lucros 40% a 60%

-Incentivos e viagens

-Eventos, formações e workshops

-Conceitos inovadores

-Rápida entrega dos produtos (24h)

-Portes grátis a partir de 50€

-Horário de trabalho flexível

-Plano automóvel

-Livre, sem riscos e ilimitado


Se estiver interessado em saber mais sobre os produtos, a empresa ou a pertencer a uma equipa de venda (ser conselheiro\a) é só entrar em contacto comigo. Basta preencher um formulário pelo meu link de registo e adquirir um Kit de iniciante para obter os catálogos, documentação necessária para a venda.

Pode também fazer um periodo experimental de 1 mês e caso não goste, a subscrição acabará por ir abaixo se não fizer nenhuma compra\encomenda de valor a 50€. 

Disponha de qualquer duvida, e conheça o meu site de venda Vegas Cosmetics:  https://www.vegascosmetics.pt/pt18599


Em breve irei colocar mais informação sobre os produtos para vos dar a conhecer. Também podem seguir o canal do youtube onde falo sobre todos os produtos assim como o meu tiktok ou instagram.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tutorial Coelho de corda - Páscoa